sexta-feira, 5 de agosto de 2011

NY, até a volta!!!

    Para mim o melhor lugar do mundo se chama Nova York. Vou embora com vontade de ficar e de voltar o mais rápido possível, mas o bom de sentir isto é saber que tudo que eu amo naquela cidade estará me esperando quando eu voltar. Pretensão ou não pontos marcantes em Nova York nunca sairão do lugar e nunca perderão a beleza.



Rockfeller Center


Catedral St Patrick


Times Square


Saks Fifth Avenue


Hotel Plaza


Edifício Flatiron - um dos primeiros arranha céus de NY


Edifício da Onu


Grand Central Station


Central Park


Soho

Marcadores:

2 Comentários:

Às 7 de agosto de 2011 às 09:46 , Blogger Sergio disse...

Mari, excelentes as fotos!!!
Eta saudade de NY!!!
Um beijo.

 
Às 7 de agosto de 2011 às 16:38 , Blogger Mariana Fonseca disse...

Serjão,
A cidade de NY me trás lembranças tão maravilhosas que a elegi como a "minha cidade". Sempre que puder voltaremos e numa dessas vamos marcar de ir juntos. Diversão garantida!!!
Bjs grandes,
Mari

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial