sábado, 30 de julho de 2011

Cama das últimas semanas...

    Quando entrei no quarto... Uau!!! O estilo Moulin Rouge deu asas a imaginação, mas logo caí na real e lembrei que estávamos a três... RSRSRS!!! Claro que o glamour permaneceu, curti e amei nosso quarto. 


    A cama era muito bem arrumada. O cobre leito combinava com a cabeceira, ambas de tecido vermelho. As luminárias na parede permaneciam sempre acesas e faziam o quarto se tornar ainda mais aconchegante. O que me impressionou bastante foi o efeito causado pelas luminárias em contato com a cabeceira da cama, o vermelho ficou mais intenso sem exageros, na medida certa. O maior medo que se tem em investir em cores vibrantes é ficar cansativo, mas neste caso foi ao contrário, parece que recuperávamos a energia. 
    Claro que não podemos deixar de levar em consideração que foram apenas quinze dias, não aconselharia escolher uma cor destas para o nosso quarto, por exemplo, o que não nos impede de jogar uma cor vibrante em uma poltrona, almofadas ou algum outro detalhe. Sabendo escolher o tom um charme colorido pode fazer uma grande diferença.


Dica: ADORO gifts!!! Sabem as canetas, bloquinhos, shampoos, cremes, touca de banho e kits costuras dos hotéis? Pois é, pego todos. Do The Time trouxe a caneta e a chave do quarto, vou colocar no álbum. Não se sintam inibidos em pegar e nem usar o hotel nos oferece estes souvenirs e são mesmo para levar.

Marcadores:

2 Comentários:

Às 31 de julho de 2011 às 09:26 , Blogger Sergio disse...

Mari, ainda bem que voces eram 3 porque senão tenho a impressão que o vermelho da cama ia até desbotar de tanta atividade... Rsrsrs
Hoje é que acessei seu famoso blog. Está ótimo, com excelentes dicas!!! Parabéns!!! E as fotos de NY, voce vai postar no Blog?
Um beijão,
Sergio (Regina)

 
Às 1 de agosto de 2011 às 23:47 , Blogger Mariana Fonseca disse...

Serjão ADOREI seu cometário... Com certeza o vermelho ia virar rosa bebê rsrsrsrs!!!! Vou postar sim fotos de NY. Aguarde!!!
Bjs, Mari

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial