terça-feira, 26 de julho de 2011

Bye Bye New York!!!

    Não resisti a tentação de um último post enviado ainda de NY. Hoje realmente me despeço com dor no coração, mas consciente de que aproveitamos, divertimos, curtimos e rimos muito e que em breve estaremos de volta, se Deus quiser.
   Como sempre NY nos recebeu de braços abertos e aproveitamos para deitar e rolar, e eu deitei, rolei e... COMPREIII MUIITOOO!!! Afinal como diz sabiamente Quequel minha amiga "  Enquanto há NY... há esperança... de gastança!!!" RSRSRSRS. Impossível não me render ao consumismo, Becky Bloom com certeza me entenderia e querem saber? Todas  as mulheres me entenderiam. Afinal quem é capaz de resistir aos encantos nova iorquinos? Achei que ia voltar com alguns míseros dólares, engano, vou sair e me encarregar de gastar até o último cents.
    Agora é para valer. O próximo post vai ser de BH com fotos, comentários e tudo que tenho direito. XOXO!!!

Marcadores:

2 Comentários:

Às 26 de julho de 2011 às 17:15 , Anonymous Anônimo disse...

Mari querida
NY ficarà Mais triste sem você, pelo menos, os vended ores da Sack's eu garanto! Mas BH te espera, você de mala cheia e nos de braços abertos. Pode preparar a Mesa, bem Linda, que vou almoçar na sua house..
Beijos
Pati

 
Às 26 de julho de 2011 às 19:46 , Blogger Mariana Fonseca disse...

Pata, com certeza deixarei saudades, rsrsrsrs!!! Para te receber a Mesa vai ser a mais bonita de todas!
XOXO, Mari

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial