domingo, 31 de julho de 2011

Jay Strongwater: coleção Birthstone

     Não resisti e decidi fazer mais um post com as peças do Jay Strongwater. São várias coleções lindas mas uma em especial me chamou a atenção, chama-se Birthstone. As peças foram desenvolvidas para presentear pessoas queridas e o diferencial é que cada uma, pela cor, representa um mês do ano.


    Janeiro, Fevereiro, Março, Abril, Maio e Junho


Julho, Agosto, Setembro, Outubro, Novembro e Dezembro

    A caixinha branca que é do meu mês já está na minha "wish list". Claro que tem que ter uma preparação para a realização deste desejo pois o precinho é nada mais nada menos do que U$ 195,00, sem taxas. Tem ou não tem que se preparar? Bom, levando em consideração que é uma peça para toda a vida e que se tornará um objeto de coleção vale a pena começar a pensar em ter uma. Perceberam como estou tentando me convencer a criar coragem? Bom, projetos, sonhos, desejos e planos fazem parte da vida e são necessários para nos motivar sempre. 

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial