The Time: O HOTEL
Das outras vezes em que fomos a Nova York ficamos sempre hospedados em Upper East Side, tido como o mais glamoroso e não menos charmoso. Desta vez ficamos em West Side que não tem o glamour do lado East mas tem as vantagens da praticidade que este lado nos proporcionou nesta e que nos fez decidir que a partir de agora ficaremos sempre no mesmo lado, no mesmo hotel e, se possível, no mesmo quarto, afinal de contas como bem diz o ditado " bom filho à casa torna".
Nossa refúgio agora em NYC ficou sendo o Hotel The Time. Fundado em 1999 este colorido hotel é o preferido de vários designers e celebridades. Dono de um endereço privilegiadíssimo, este hotel 5 estrelas alia charme, bom atendimento, conforto, praticidade e o melhor de tudo, um ótimo preço. Indico de olhos fechados.
Estar neste ponto nos trouxe a comodidade de estarmos próximos a tudo: teatros, comércio variado, restaurantes... Praticidade esta que nos levava com poucos passos à 5a Ave, Central Park, Rockefeller Center... Podíamos ir a todos os lugares a pé curtindo cada momento, sem contar que era só virarmos a esquina que nos deparávamos com a sempre iluminada e bela Time Square. Não poderia deixar de mencionar que o The Time favorece bastante irmos às compras, pois além de ser bem perto das maiores lojas de departamentos de NY na Time Square encontramos excelentes lojas que fecham suas portas às 12:00 pm. Perdição total, rsrsrsrs!!!
O The Time é um hotel boutique, localizado na 49 West entre Brodway e 7a. Além da infinidade de vantagens ainda me surpreendi ao ver que o restaurante do hotel é o Serafina, com um menu delicioso era um dos lugares que gostaria de ter ido das outras vezes que estivemos em NY e não foi possível. Desta vez matei minha vontade, duplamente, jantamos e almoçamos lá, com certeza recomendo.O ravioli recheado com funghi é maravilhoso!
O Serafina não é a única atração do hotel no segundo andar tem um Lounge super bem decorado e bacana. Funciona até tarde e é bem frequentado, fica super cheio. Este vai ficar para a próxima, o cansaço dos intensos dias não nos permitiram ter disposição para sairmos à noite.
Dica: Entre no site e conheça mais sobre o hotel: www.thetimeny.com. Agora se quiserem fazer a reserva façam pelo site www.booking.com é mais barato e muito eficiente.
Ah! Tem mais, no The Time tem um funcionário que é brasileiro seu nome é Howard, ele entende bem o português mas não fala muito pois já mora há muitos anos nos EUA. Mas quebra bem o galho...
Marcadores: Viagens
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial