terça-feira, 2 de agosto de 2011

MacKenzie-Childs


    Acho que já deu para perceber que eu AMO NY com todas as minhas forças, mas nem por isso posso negar que em matéria de decoração e objetos para casa a cidade que nunca dorme deixa a desejar... Inicialmente fiquei um pouco receosa de postar sobre isto, mas me senti à vontade quando constatei que realmente nós, brasileiros, somos criaturas refinadas e únicas. O forte da Big Apple inegavelmente é a moda. Apesar disto tenho que ressaltar uma loja que fui na 57th com 5a que a Flávia minha amiga me indicou. Chama-se MacKenzie-Childs, um charme, super bem montada e com umas peças bem bacanas.





    Estas almofadas em especial me chamaram a atenção. São papoulas aplicadas e a combinação com o xadrez deu um toque todo especial.



    A louça xadrez combina com móveis e almofadas. Bem americano, mas não precisa necessariamente de combinar...





    Para ser sincera eu prefiro mais a linha de flores do que a linha xadrez. Acho que já deu para perceber que eu ADORO flores. Estas peças realmente me encantaram.


    Na MacKenzie-Childs também tem uma linha de aromas para casa. São quatro tipos de fragrâncias, realmente deliciosas.


     As casas de passarinho são lindas e bem atraentes. A vontade que se tem é ter uma de cada modelo e cor.

Dica: Entrem no site da MacKenzie vale a pena dar uma passeada por lá. A loja é na 57th entre 5a Ave e 6a Ave. Tem também um corner na Saks, mas ir à loja é muito mais interessante.

Site: www.mackenziechilds.com

Marcadores:

1 Comentários:

Às 4 de agosto de 2011 às 21:55 , Anonymous Anônimo disse...

Adorei!!!!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial