sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Guardanapos de papel

    Lembram-se do post guardanapos de papel? Pois é, renovei meu "estoque" esta semana. Fui na Domi e os guardanapos estampados de papel tinham acabado de chegar. Claro que adquiri alguns. 


    Estampas, listras, combinam e dão um ar de sofisticação no que é simples. Procure escolher cores e combinam e favorecem um belo composê.




    Uma outra dica bacana são os porta guardanapos de papel. Eles podem ser encontrados em variedades de materiais, isto vai de acordo com a necessidade. Rattan é lindo de morrer mais despojado pode ser usado em uma rodada de pizza por exemplo, o de pewter  é mais sofisticado e pode ser usado em um lanche a tarde ou no cafezinho com pão de queijo. Não pensem que este artefato é dispensável ao contrário é muito necessário.


Porta guardanapo de papel de rattan da Domi


O porta guardanapo de pewter também da Domi, é um dos meus preferidos eu acho ele lindo e muito sofisticado.

Marcadores:

2 Comentários:

Às 7 de outubro de 2011 às 16:42 , Anonymous Júlia Paiva disse...

Lindos!!! O Azul e braco é o mais gato de todos!

 
Às 7 de outubro de 2011 às 20:01 , Blogger Mariana Fonseca disse...

Irmãzinha,
Concordo com vc, o azul e branco é gato mesmo!!!
Bjs, Mariana

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial