quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Uma boa idéia

    No último sábado fui à casa de minha amiga Fê Braga (blog Condessa). A Fê trabalha no Tif´s maqueia e arruma como ninguém. Enfim, como sempre nos recebeu super bem com muito carinho, aliás uma característica dela. Bom, me encantei com a garrafa de água da casa dela, simples, divertida e linda, uma excelente idéia para presentear e também adquirir, imagina que divertida e colorida vai ficar sua geladeira.


   A  Fê ganhou de presente a garrafa colorida e a tampa de flor. Eu achei lindo de morrer e uma idéia sensacional para dar de presente. Tenho certeza que quem ganhar vai amar.
    A garrafa é da Domi e a tampa de uma viajem de férias. Mas não fiquem tristes se na Domi não tiver as garrafas pois na Solar vocês encontram em cores variadas e já com a tampa.

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial