quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Primavera na minha casa

    Tomada pelo encanto da primavera resolvi fazer umas pequenas mudanças aqui em casa. Liguei para a Fábia e como sempre faço dei a direção do meu desejo e deixei o resto por conta dela. Resultado: FICOU MARAVILHOSO!!!
    Na verdade, vou situar vocês, tenho na minha sala de visitas quatro cachepots para vasos, todos com orquídeas e no corredor que vai para os quartos também. Resolvi então trocar as orquídeas por uma folhagem resistente claro, e que sobreviva bem em ambientes que não bata muito sol. Fui surpreendida por uma planta linda de origem africana ela tem bulbo que acumula água e com mais uma vantagem, não precisa molhar todo dia, apenas uma vez por semana e borrifando para manter a umidade.


    Linda não é? Bom, claro que eu jamais abandono minhas flores, afinal não tenho a menor intenção de deixar de homenagear a primavera, rsrsrs. Por isso mesmo que as orquídeas têm sempre lugar na minha casa.


    Orquídeas brancas têm seu lugar especialmente estas que estão carregadas de flores e ainda tem botões para abrir. Agora, ainda me encanto com as mini orquídeas irresistíveis estão especialmente bonitas.


    Mas tenho que confessar que o que eu mais gostei mesmo foi a planta da minha sala de visitas que desta vez eu troquei. Na verdade tinha uma planta grande com uma folhagem vasta e enjoei, rsrsrs. Troquei pela espada de São Jorge, linda de morrer e ainda por cima dizem por aí que tira mau olhado. OBAAAA!!!


    Confesso que quando mudo algo na minha casa fico em lua de mel, curto cada cantinho. Quanto ao resto da casa pretendo ir a feira na sexta enquanto isto me encanto cada vez mais com o trabalho da Fábia. Aliás é uma ótima dica, já postei anteriormente mas não custa nada repetir. A Fábia é uma fofa além de muito competente é um contato para se ter armazenado no celular em FAVORITOS, por isso vou dar o telefone dela novamente: (31) 8314-4231. Ah se precisarem ela monta arranjos maravilhosos se forem fazer uma festa, jantar ou almoço em casa. 
    Ótima dica para quem não tem tempo de ir na feira as sextas viu Nená?

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial