segunda-feira, 3 de outubro de 2011

"Flair": o livro

    Sabem aquelas coisas que aparecem nas nossas vidas sem a gente querer e  amamos DE PAIXÃO? Pois é,  foi isto que aconteceu comigo quando abri o livro "Flair". A fofa da Rê, vendedora da Lelis recebeu este livro e lembrou de mim, claro que imediatamente eu apaixonei e comprei, rsrsrsrs!!!
    O livro é super bacana com fotos MARAVILHOSAS e idéias fantásticas, lógico que vou "plagiar" algumas delas e postar no blog, até porque me sinto na obrigação de compartilhá-lo com vocês  pois, na Lelis, só chegou um e eu quero dividir as dicas com vocês. Sorry, mas eu comprei o único exemplar, o que não quer dizer que se vocês quiserem a Rê pode ser que consiga.



    O autor do livro se chama Joe Nye, americano de Los Angeles, atendeu aos inúmeros pedidos de amigos e clientes e lançou este livro. Designer de interiores e planejador de festas Joe Nye resolveu retratar como é possível viver a vida de maneira bonita e elegante e em particular criar uma forma agradável de sempre estar junto dos amigos e da família

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial