domingo, 3 de julho de 2011

E ainda, os detalhes...

    Estou amando o livro do Sig Bergamin. O pensamento dele é coerente e ético. Ele usa suas habilidades para adequar o bom gosto e conhecimento do profissional com a vontade do cliente sem esquecer que a identidade não pode ser esquecida.
   Nosso lar é nosso reino, nosso refúgio. Hoje sinto a minha casa como se fosse o colo da minha mãe para onde eu corria quando me sentia triste e insegura. 
   É uma delícia chegar em casa e ter a oportunidade de parar um pouquinho para ver com atenção todos os detalhes. Às vezes deixamos passar e não notamos que cada coisa que colocamos em algum lugar representa um pedacinho da nossa história.
   Portanto, parem, olhem, analisem... Comecem a resgatar estes pensamentos e a lembrar o que cada detalhe da sua casa representa para você. Posso garantir que lembranças remotas irão surgir em um saudosismo doce.
   Agora, cuidado, detalhes não são só em enfeites ou em arranjos maravilhosos de flores. Como bem diz o livro, é inconcebível uma casa com uma sala de visitas maravilhosa e a parte íntima da casa uma bagunça. Uma bela roupa de cama, arranjos nos quartos e banheiros, toalhas de banho apresentáveis, toalhas no lavabo sempre bem passadas, panos de prato e toalha de cozinha novos, por favor, rasgados ou desbotados joguem no lixo. 
   Casa também é lugar de conforto e o conforto está no detalhes.



Sala de visita com bastante detalhes charmosos



Nos detalhes a mistura de cores e a influência do dourado


Amei a combinação de cores e o detalhe do abajur
Dispensaria a ovelha


Detalhes coloridos e divertidos
No centro da mesa frutas e umas balinhas, que tal agradar ao marido?



O detalhe dos arranjos de flores trazem charme e conforto


Detalhes também nos quartos


E os pequenos mas preciosos detalhes.Sugestões fáceis de serem aproveitadas.

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial