segunda-feira, 27 de junho de 2011

O antes e o depois

   Imbuída pelo espírito do feriado aliado a minha ida à feira de flores, resolvi dar uma mudadinha aqui em casa. Aliás, dizem que toda mudança renova o espírito e renova mesmo!
    Na minha sala de visitas tenho um aparador de demolição, herança do meu pai e da minha mãe, com enfeites. Resolvi mudar e ADOREI o resultado.

Antes


Aparador antigo herança do papai e da mamãe
Jarras de cristal presente de casamento
Porta retrato e adornos Vênica

Depois


   As mudanças que fiz não foram grandes, mas no visual foram bastante significativas.
      O aparador ficou mais alegre. Substitui as folhagens por flores vermelhas, que comprei na Geórgia casa comigo, artificiais, próximo post; mantive o porta retrato da Vênica  e acrescentei as três esculturas da Domi.


Dica: As três esculturas da Domi são MARAVILHOSAS e tem um preço muito acessível. Andaram um pouco sumidas mas agora retornaram. ótimo para dar de presente de casamento, por exemplo, tem vários modelos, cada um mais bonito que o outro. Vale a pena conferir!!!

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial