segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Mesa do dia: Primavera

    Claro que eu não poderia deixar escapar esta chance: postar uma mesa bem linda em homenagem a primavera. Acharam que eu ia esquecer, nunca, afinal de contas " Comer, rezar e amar..." é bom demais, rsrsrs!!!


Perceberam como estou com um "pouquinho" de idéia fixa nestas jarrinhas recicladas? Querem saber? Eu realmente amei esta proposta, além de ser ecologicamente correto fica muito lindo. Neste caso o charme a mais foi a fita amarrada em volta das garrafas. Lindo demais!!! E a combinação do azul, verde e rosa... sem comentários. ADOROOO!!!

Marcadores:

2 Comentários:

Às 26 de setembro de 2011 às 23:52 , Anonymous Anônimo disse...

Mariana, amei!!! Ganhei a noite, o dia de amanhã, a noite de amanhã... Ganhei a semana inteira. De encher os olhos.
Bjs
Nená

 
Às 27 de setembro de 2011 às 21:09 , Blogger Mariana Fonseca disse...

Nená querida, ADORO seus comentários. Fico muito feliz quando entro no blog e vejo seus recados. Quando quiser falar comigo em off, rsrsrs, manda para o meu e mail: marianaflaf@gmail.com.
Bjs, Mariana

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial