quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Arranjos em conchas

    Algumas idéias e sugestões são muito válidas na hora de decorar. Como sou fã de carteirinha de uma bela e florida decoração aqui estão algumas dicas para montar arranjos tendo como tema casa de praia. Só porque estamos de férias não significa que temos que relaxar, lembrem-se sempre que capricho ,cuidado e zelo, não tem dia, nem hora  muito menos lugar. Ao contrário, não pensem em agradar aos outros mas a si mesmo, nada melhor que arrumar a casa, a mesa com esmero e amor. Que tal agradarmos a nós mesmas? Afinal merecemos!!! 


   Orquídeas são plantas resistentes e fáceis de serem encontradas em qualquer época do ano. Cuidando bem desta flor, podem ter certeza que elas resistirão até o final do verão. Reparem que bacana a idéia de montar os arranjos nas conchas grandes, eu AMEI esta produção.


    Resistentes também são as suculentas. Estas plantas além de resistirem bravamente enfeitam e lembram as plantas marítimas. Este tipo de arranjo é daqueles que podem e devem ser esquecidos, poia as suculentas não são nem um pouco fãs de água, por isso trazem praticidade, conforto e beleza.


    Claro que eu não poderia deixar de postar estes pequenos mimos. Olhem só que lindos os arranjos. Podem ser espalhados pela casa em qualquer lugar até mesmo nos banheiros ou como enfeites na mesa de refeição. Se vocês optarem em enfeitar a mesa podem usar como marcadores de lugar e presentear seus convidados com este vasinho temático. Uma delicadeza que com certeza vai agradar e encantar.



    Dificilmente vocês irão encontrar conchas de verdade para comprar e se encontrarem são caríssimas. Mas não desanimem em alguns lugares vocês encontram conchas de louça, porcelana ou resina tão bonitas quanto as originais. Vale uma dica na Lelis Blanc tem umas conchas lindas tenho certeza que irão adorar. 

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial