segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Borboletas

    Preciso falar que ADORO borboletas? Assim como o bom gosto,  a preferência é de cada um. Já ouvi falar de pessoas que detestam borboletas, corações ou flores, mas eu acho lindo, colorido e muito chique. Claro que, como tudo na vida, o exagero não faz nada bem e o risco de ficar jeca é enorme.
    Bom, para não correr o risco, quem gosta de borboletas podem usá-las como detalhes na decoração. Na medida certa podemos abusar sim das nossas preferências.


Almofadas bordadas, elegantess, descontraída, enriquecem e complementam a decoração do sofá da sala de visitas, sala de TV ou até mesmo do quarto e porque não?


Montar uma mesa com detalhes de borboletas é muito próprio e fica lindo de morrer. A idéia é de frescor, verão, almoço ao ar livre... Ai que delícia!!!



 Porta retratos, porta jóias com detalhes em borboletas ficam lindos em qualquer lugar da casa. As borboletas Bacarat podem ser encontradas em cores diversas na Domi, o problema é escolher qual cor. Ah, quer saber? Na dúvida escolha todas, rsrsrsrs!!!

Marcadores:

1 Comentários:

Às 10 de outubro de 2011 às 23:24 , Anonymous Anônimo disse...

Mariana, mas de onde são as lindezas de almofadas? Quero uma, quero duas, quero três.
Bjs
Nená

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial