sábado, 17 de setembro de 2011

Presente com detalhe e carinho

    Algumas atitudes emocionam e tocam a gente de uma forma que jamais esquecemos. Foi o que aconteceu comigo há alguns dias atrás. Cheguei em casa e me deparei com uma caixa linda, sofisticada e carregada de emoções, lembranças e significados. Não poderia jamais deixar de compartilhar com vocês este presente que me trouxe tanta alegria.


    A caixa é um agradecimento à todas as pessoas que estão, de alguma forma, participando diretamente e com destaque de uma grande comemoração: um casamento, no caso, O CASAMENTO de uma prima (irmã) muito querida. Ah! Eu sou uma dessas pessoas, rsrsrsrs!!!



     Os detalhes não me surpreendem e nem me impressionam, pois não poderia esperar nada de diferente, principalmente sabendo quem fez, mas me encantam, pois a sutileza  do significado de cada um destes detalhes é que faz quem conhece a história se encantar de verdade.





     A Sagrada Família foi carinhosamente escolhida para fazer parte, com destaque, deste lindo presente. Claro que não preciso mencionar o porquê da escolha, afinal uma nova família se iniciará com a certeza de uma felicidade plena e com todas as bençãos que este novo casal merece e terá com certeza.

Marcadores:

4 Comentários:

Às 18 de setembro de 2011 às 13:08 , Anonymous Anônimo disse...

Ameeeeiiiii!!!!
kkkk!!!
Bjos, Tatá

 
Às 18 de setembro de 2011 às 21:17 , Blogger Mariana Fonseca disse...

Eu que AMEI!!! RSRSRS!!!
Bjs, Nana

 
Às 18 de setembro de 2011 às 21:21 , Anonymous Anônimo disse...

Muito bacana o post!!!

 
Às 9 de outubro de 2011 às 23:09 , Anonymous Anônimo disse...

Muito chic!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial