sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Mesa para um almoço especial

     Há algum tempo queria postar as fotos desta linda mesa de almoço. Difícil achar algum defeito, eu realmente amei a produção. Com capricho e carinho fica fácil montar uma mesa bem especial. Aproveitem que o final de semana está chegando e chame os amigos e a família para um almoço de domingo.   Surpreenda seus convidados com uma belíssima decoração e um "mimo" em cada lugar da mesa para que possam levar para casa e lembrar deste dia.


A louça e a passadeira branca ganharam um arranjo central bastante colorido que foi complementado com limões nos mesmos tons colocados displicentemente em cima da mesa





A idéia de mini bouquets nos porta guardanapos deu um toque todo especial 


Na jarra de água coloque rodelas de limão Siciliano pois além de requintado dá um sabor todo especial




Um pote de geléia  marcando o lugar de cada convidado pode ser levado como lembrança, difícil não agradar, concordam?

Marcadores:

2 Comentários:

Às 17 de setembro de 2011 às 01:41 , Anonymous Anônimo disse...

Mariana, e o que você está fazendo vendendo joias? Que talento (com trocadilho, por favor) é este para coisas de casa? Quer matar do coração? Estou apaixonada pelo seu blog e impressionada de ver o bom gosto e as novidades. Agora quero mesa com guardanapo de pano todo dia, flores na mesa a toda hora, lugares marcados, lembrancinhas para os convidados. Parabéns! E se não fosse a Dodora me contar eu nem saberia do blog. Amei.
Beijos
Nená

 
Às 17 de setembro de 2011 às 21:21 , Blogger Mariana Fonseca disse...

Nená fico MUUUITOOO feliz de verdade por você está gostando do blog. Talento é exagero e bons olhos seus eu ADOROOO tudo que eu faço. Muito obrigada pelo carinho.
Bjs, Mariana

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial