domingo, 7 de agosto de 2011

O closet dos sonhos

     Todas as mulheres que conheço reclamam da falta de espaço para guardar roupas, sapatos, bolsas... E todos os maridos reclamam do espaço que ocupamos para guardarmos as nossas coisas. Para falar a verdade todas nós reduzimos bem o espaço deles, concordam?
    Bom, esta será uma guerra sem fim, pelo menos no meu caso. A não ser que algum dia eu consiga ter um closet igualzinho a este abaixo. Descobri o closet, mas a sortuda a quem ele pertence eu nunca vou conseguir saber quem é, provavelmente uma estrela de Hollyood.
    Preparem-se para ficar de queixo caído e com um pouquinho de inveja, rsrsrsrs!!!


O móvel para jóias e bijoux é o máximo!!! Reparem no detalhe do enfeite em cima da bancada mas o destaque é o mini sofá de dois lugares 
EU QUEROOO!!!


Com divisões assim não tem a a possibilidade do closet ficar bangunçado. Agora, consolem-se, podemos ter nossas blusas dobradas assim, certinhas, lembram do post "Como dobrar camisetas"?


Até pensei na possibilidade deste closet ser de Imelda Marcus, mas acho que está bem jovem para ela, rsrsrsrs!!! Eu só não guardaria botas desta forma, mas se não fosse possível ficaria satisfeita guardando assim mesmo


SENSACIONAL este espelho. Possibilita uma visão ampla do visual, de frente, de lado, de costas. O problema é passar na frente e ver todas as celulites...


Reparem no carpete como é bonito. Achei fantástico o espelho lateral, nenhum detalhe passa desapercebido


Claro que um pufe é indispensável em um closet. Agora eu daria tudo para saber o que tem guardado nas gavetas...


Este móvel parece ser uma penteadeira. Olhem bem a bolsa, um luxo! Agora reparem a bandeja lateral que serve de apoio, ela fica embutida se necessário é só puxá-la 

Marcadores:

1 Comentários:

Às 9 de agosto de 2011 às 00:32 , Anonymous Júlia Paiva disse...

Adorei a organização!!!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial