terça-feira, 9 de agosto de 2011

Cômodas

    Depois de ver o post "Closet dos sonhos", vamos colocar os pezinhos no chão e nos virar com que está ao nosso alcance, rsrsrsrs!!!
 É fato que NUNCA temos espaço para guardarmos as nossas coisas, principalmente nós, mulheres. Somos incuráveis quando o assunto é roupa, sapato, bijoux, jóias, bolsas... Meu marido não consegue entender porque precisamos de 2, 3 ou 4 sapatos pretos e para falar a verdade já desisti de tentar explicar. Mas voltando ao que interessa... Sabem um ótimo artifício que podemos usar para decorar e guardar nossas coisas? As cômodas. Existem vários tipos, estilos e tamanhos. São fáceis de encaixar naquele espaço vazio. Práticas podem ser usadas para guardar camisetas, roupas íntimas, pijamas, camisolas ou então panos de bandeja, jogos americanos, porta guardanapos, guardanapos, na verdade vai depender da necessidade e do local disponível para colocar o móvel.



Esta cômoda com gavetas ótima para ficar no quarto, pode guardar bijoux. meias, roupas íntimas...


Cômoda antiga é ótima para guardar louça, copos, vasilhas e nas gavetas jogos americanos, guardanapos, toalha de mesa...



Esta com gavetas fica na sala e é ótima para guardar bandejas, descansa copos...


Para falar a verdade esta é das minhas prediletas. Adoro o espelho nas portas. Dentro dela prateleiras que podem guardar aparelhos de jantar ou jogos de cristal... E fica linda na sala. 


Esta é muito prática para quartos, nas três gavetas menores pode-se guardar camisolas, pijamas, na gaveta maior, travesseiros, mantas e nas duas menores coisas que usamos no dia a dia e que sempre ficam espalhadas principalmente quando chegamos do trabalho. Vamos chamar de "gaveta suporte" rsrsrsrs...


Esta cômoda é típica para ficar em um quarto. O tamanho das gavetas é ideal para guardar roupas íntimas, camisetas de malha, pashiminas...
Aliás achei ela a cara da Quequel minha amiga!!!


Esta é neutra. Estilo anos 50 adapta bem em quartos ou até mesmo na sala


A cômoda acima é minha. Ganhei do meu marido, foi comprada em um antiquário em Tiradentes. Claro que eu AMEI. Fica no quarto de hóspedes da minha casa. As quatro primeiras gavetas ficam vazias, se vier alguém se hospedar aqui em casa tem um lugarzinho disponível. Na última gaveta guardo roupa de cama e banho para hóspedes

    Tenho certeza que em algum canto da casa vocês tem um lugar para colocar uma cômoda. Não se esqueçam de colocar alguns enfeites, claro que eles tem que ser adequados aos ambientes, com exceção do vaso com flores, este fica bem em qualquer lugar.
    No próximo post sugestões para enfeites que podem ser colocados em cima das cômodas. Aguardem!!!

Marcadores:

2 Comentários:

Às 10 de agosto de 2011 às 12:53 , Anonymous Júlia Paiva disse...

Gostei demais da 1ª cômoda... Linda e tem jeito de guarda muitas coisinhas.
Agora quero saber que dia você vai vim aqui em casa para dar uma geral no meu armário!!! Já falei mil vezes!!!

 
Às 10 de agosto de 2011 às 13:35 , Blogger Mariana Fonseca disse...

Eu também AMEI esta cômoda.
Vamos combinar sim que eu vou na sua casa. Agora eu sei que vc é uma craque na arrumação.
Bjs, Mari

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial