quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Chá de boas vindas!!!

    Hoje é muito comum as avós receberem as amigas e familiares para um chá aonde apresentam o neto ou neta recém nascidos. Para falar a verdade achei esta uma das melhores idéias do século. Bebês recém nascidos inegavelmente dão muito trabalho, nós, mães, ficamos cansadas nos adaptando a esta nova realidade, afinal, recebemos um hóspede de muita cerimônia. Ao mesmo tempo queremos e nos orgulhamos de mostrar nossos pequenos e desejamos sim receber visitas que sempre são bem vindas, mas nesta situação é difícil até darmos a atenção necessária, portanto é uma alento saber que podemos contar sempre com as vovós corujas prontas para exibir com orgulho o mais novo membro da família.
    E por falar em vovó coruja conheço uma, em especial, que "baba" pelos netos, cada um que chega é um acontecimento, o rosto reluz de felicidade e ela não se cansa de agradecer a Deus mais esta benção. Não posso me esquecer do que ela me disse quando a primeira neta nasceu: 
  
 " Eu não sei parar de te olhar... 
Não vou parar de te olhar...
Eu não me canso de olhar...
Não vou parar... de te olhar..."
    
   Pois é , e esta avó (muito) coruja recebeu majestosamente, como sempre, para um lanche aonde apresentou sua terceira neta. Deliciem com o capricho, com o carinho e a delicadeza do lanche oferecido. Este ficará para sempre na memória. Ah e não deixem de reparar os detalhes...














Nenhum detalhe foi deixado de lado, mas o mais importante deles, com certeza,  foi o  a homenagem à Nossa Senhora pois nunca podemos esquecer de sempre agradecer 












Cada neto com sua cadeira, e podem ter certeza em breve mais algumas serão colocadas.

     Dizem que " O que os olhos não vêem, o coração não sente", verdade, mas neste caso sou obrigada a discordar, pois garanto, todos os olhos viram e todos os corações sentiram: amor, dedicação, aconchego, alegria, carinho e principalmente, muitos agradecimentos.

Marcadores:

3 Comentários:

Às 30 de agosto de 2011 às 20:15 , Anonymous Anônimo disse...

Ei Mariana!!
Não sei se meu comentário foi, então escrevi novamente..
Depois você pergunta de quem é a decoração e os doces!!! Eu achei tudo lindo!!!
Beijos
Ludmilla

 
Às 30 de agosto de 2011 às 22:51 , Blogger Mariana Fonseca disse...

Lud,
Recebi seu comentário e ADOREI!!!
A decoração quem fez, acredite se quiser foi a minha tia e os docinhos são da Eliana França - Café com Bombom o telefone é 3344-1464 e o celular 9983-2464.São lindos e deliciosos.
Bjnhos, Marina

 
Às 1 de setembro de 2011 às 09:16 , Anonymous Anônimo disse...

Querida Nana,
Obrigada pelo carinhoso post.Meu lema,como avó,tem sido uma frase de Marcel Proust:"E,então,minha avó entrou.E,imediatamente,com o relaxar do meu coração apertado,abriram-se espaços infinitos!"
Que Júlia,Gabriel,Anna e quem mais chegar tenham de mim as melhores lembranças,sempre!
Um beijo,
Tia Gegena

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial