quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Casa de sonho

    Dizem que sonhar não custa nada, mas custa sim e muitas vezes custa caro, mas muito caro mesmo.
  Quando solteira morei em uma casa que para sempre guardarei no meu coração. Esta casa foi palco de muitas alegrias, comemorações e momentos inesquecíveis que fizeram parte da minha vida. Casei e moro em apartamento. Confesso que tinha vontade de ter uma casa mas quando penso no trabalho que dá... desanimo. Desânimo este que desapareceu revogando a palavra tinha e fazendo valer a palavra tenho. Tenho certeza que vocês me darão razão ao verem as fotos abaixo. 
     Que atire a primeira pedra quem não desejar uma desta...




Eu QUEROOOO estes leões!!! Com a porta, claro. Ah! E a casa também, rsrsrs!!!


De noite...


... ou de dia? Tanto faz!!!


No aparador peças simples que enfeitam chamando atenção para a simplicidade e beleza


A escada que leva ao andar de cima recebe os moradores com lindas lamparinas contendo velas acesas e arranjos de flores. Ao lado o lavabo oferece aos convidados toalhas grandes para secarem as mãos


A cristaleira guarda as louças mas também guarda lembranças da família registrada em porta retratos com fotos e claro complementados com arranjos de flores cuidadosamente montados


E claro, o grand finale, uma bela cozinha. Prática e sofisticada abre o apetite de qualquer um

Marcadores:

2 Comentários:

Às 4 de setembro de 2011 às 09:32 , Anonymous Anônimo disse...

Casa é mesmo uma delícia. Moro em uma muito simples que adoro! Que você tenha a sua com lindas aldravas leoninas!
Bj
Beni

 
Às 4 de setembro de 2011 às 16:30 , Blogger Mariana Fonseca disse...

Beni,
Eu realmente adoraria ter uma casa e se for pequenina melhor ainda, mas as aldravas de leão eu não vou dispensar, rsrsrsrsrs
Bjs, Mariana

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial