quinta-feira, 23 de junho de 2011

Como dobrar lençóis de elástico

     Desde que minha mãe me mandou este vídeo ensinando a dobrar lençóis de elástico, confesso que me tornei uma mulher mais feliz.
      Vamos combinar, nada mais chato do que guardar estes lençóis. Eles nunca ficam dobrados corretamente, o que faz a rouparia ficar uma bagunça.
      Espero que este ensinamento surta em você o mesmo efeito que surtiu em mim: VENCI A DROGA DO LENÇOL DE ELÁSTICO!!! 

     
       Em homenagem a minha amiga Flavinha.

Marcadores:

2 Comentários:

Às 5 de julho de 2011 às 10:25 , Blogger Maria do Carmo disse...

Excelente! Parabéns pelo blog - está um espetáculo, unindo o útil ao agradável! Muito agradável!!!
Maria do Carmo Vieira-Montfils

 
Às 5 de julho de 2011 às 17:18 , Blogger Mariana Fonseca disse...

Maria do Carmo,

Fiquei MUITO feliz com seu comentário. Estou fazendo tudo com muito cuidado e carinho. Todos os dias tem novidades.

Bjs, Mariana

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial