terça-feira, 12 de julho de 2011

A proteção de São Bento


    Mundialmente conhecido, São Bento é o único santo católico reconhecido pela igreja como o Santo Exorcista. Sua oração é poderosa e afasta todos os piores males e também as piores pessoas.
    É recomendado ter sempre uma medalha de São Bento junto ao corpo e também em casa a imagem do santo deve estar virada para dentro e a cruz para fora. Como o Hamsa e o Olho Grego a amedalha de São Bento deve ser dada de presente, não pode ser comprada.

Oração da medalha de São Bento 

Santa cruz do Santo Pai Bento
A Cruz Sagrada seja minha Luz
Não seja o Dragão meu guia
Retira-te Satanás
Nunca me aconselhes coisas vãs
É mal o que tu me ofereces
Bebe tu mesmo o teu veneno

    Esta oração é tão poderosa e forte contra espíritos perversos que a igreja católica a usa em exorcismos. As iniciais da oração vêm escritas no verso da medalha.


    Desde de que me casei na porta de entrada da minha casa tem o Salmo 90, uma oração para proteger o lar e a medalha de Nossa Senhora Milagrosa.


    Tenho paixão pelo Espírito Santo, cada cantinho da minha casa tem um para proteger e iluminar a mim e, principalmente, à minha família.

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial