quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Minha Guirlanda

    Algumas pessoas tem me pedido posts sobre dicas de decoração de Natal. Por isso resolvi começar postando minha guirlanda. Já fazem dois anos que resolvi me aventurar na arte do artesanato, confesso que AMO trabalhos manuais mas não tenho muito jeito... Bom, voltando a minha guirlanda e também a minha fase "artista plástica" , resolvi então eu mesma confeccionar a guirlanda de Natal da minha casa. O resultado? Ficou MARAVILHOSA, eu pelo menos achei. Tenho o maior xodó e orgulho dela, tanto que este ano os únicos enfeites natalinos na minha casa serão o presépio e a guirlanda By Mariana pendurada na porta de entrada. Espero que gostem!!!










   Dica valiosa: todos os acessórios para minha guirlanda comprei na 1001 festas. Lá vocês encontram os mais lindos e variados enfeites de Natal. E o melhor de tudo, o preço é muito bom e não precisamos ficar "fuçando" muito para encontrarmos adornos lindos de morrer.
    Ah!!! Estou aguardando as fotos viu pessoal!!!

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial