quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Natal

     Com a proximidade do Natal o ar fica com cheiro de festa. Apesar de não ser muito fã desta data confesso que ADORO decoração de Natal, o colorido, os enfeites, encantam os meus olhos e me fazem lembrar da minha infância.
   Na minha casa não tem mais criança, minha pequena de 13 anos já sabe a muito tempo quem é o verdadeiro bom velhinho e apesar de já não fazer mais questão da árvore ou enfeites de Natal não se esquece NUNCA da cartinha com seus inúmeros pedidos, rsrsrsrs!!!!
 Bom, na verdade este post é especial pois gostaria de iniciar as comemorações de final de ano com fotos reais de árvores de Natal com histórias e caras conhecidas. Para que isto seja possível gostaria que vocês me mandassem fotos da decor de Natal de suas casas, desta forma vamos poder compartilhar este momento juntas. Pode ser de qualquer enfeite desde a árvore até a guirlanda que fica na porta. E podem ficar tranqüilas que só colocarei nome se vocês quiserem. As fotos podem ser mandadas para o meu e mail: marianaflaf@gmail.com

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial