domingo, 30 de outubro de 2011

Mesa para comemorar

    Sorry mais uma vez pelo sumiço, mas vou recompensar. Como havia dito em um post anterior na última quinta feira colhi mais uma abobrinha, quer dizer fiz mais um ano de vida, rsrsrsrs!!! Para comemorar resolvi chamar 4 grandes e queridas amigas, companheiras e confidentes para passar a meia noite comigo. Esta é uma turma bem unida, encontramos pelo menos uma vez por mês para bater papo, colocar em dia as novidades e desestressar. Sempre é muito bom e eu não poderia escolher companhias melhores para inaugurar minha nova idade. 
    Claro que coloquei uma mesa linda, afinal a homenagem era para mim, kkkk!!!



    Sempre me pergunto o que servir nestas reuniões a única coisa que não tenho a menor dúvida é a bebida,rsrsrsrs... Desta vez recorri ao Verde Mar, aliás me salva em várias situações. E aqui vão algumas diquinhas. Presunto parma, umas três qualidades de patês, pães e torradas são um tiro certeiro, agora se quiserem complementar, queijo brie com geléia de damasco, tomate seco e queijo Buratta (divino, só pode ser encontrado no Verde Mar) são ótimas pedidas. Para o final da noite um caldo quentinho e gostoso ajuda a "esquentar" o estômago e amenizar o efeito do prosceco.

Marcadores:

4 Comentários:

Às 28 de novembro de 2011 às 17:22 , Anonymous Soninha disse...

Olá,adorei o seu blog, cheio de idéias e novidades, gostaria de saber dá onde é essa toalha que parece um jogo americano não consigo achar para comprar, amei a sua mesa montada ficou linda.
Soninha

 
Às 28 de novembro de 2011 às 20:53 , Blogger Mariana Fonseca disse...

Soninha,
Muito obrigado fico muito feliz em saber que gostou do blog. Esta passadeira é de uma amiga minha chamada Kátia, ela tem umas coisas bem bonitas e o preço é relativamente bom, não são finérrimos mas quebram bem o galho no batidão do dia a dia.O tel dela é 9276-2650 e ela faz do jeito que vc quiser. Espero que goste. Bjks, Mariana

 
Às 29 de novembro de 2011 às 16:11 , Anonymous soninha disse...

Oi Mariana,obrigada, eu esqueci de te falar que sou de São Paulo, ela vende por aqui.
soninha

 
Às 29 de novembro de 2011 às 22:02 , Blogger Mariana Fonseca disse...

Soninha,
Ela é do tipo "topa tudo" com certeza se vc conversar com ela e combinar ela manda para vc em SP e para reforçar o DDD é 31.
Bjkas, Mariana

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial