terça-feira, 25 de outubro de 2011

Arranjos da Lud !!!

    Festejar, comemorar... Momentos de felicidade devem ser registrados e compartilhados. Por isso mesmo só tenho que agradecer, e muito, à Lud por abrir sua casa e permitir que eu pudesse postar no blog os lindos arranjos que ela montou  para comemorar o seu aniversário. 


A escolha das flores é fundamental na hora de montarmos um arranjo. Procure escolher flores de acordo com a comemoração. Neste caso as flores escolhidas foram bem femininas e de cores delicadas. 



Confesso que eu AMEI estes dois vasos


Me arrisco a dizer que rosas são as preferidas de pelo menos 90% das mulheres e se elas forem montadas em um vaso Cluny da Christofle se tornam realmente irresistíveis. Estes vasos são a minha paixão e estão na minha wish list, rsrsrs!!!




    A delicadeza dos arranjos é proporcional a delicadeza da Lud em me ceder estas lindas fotos para postar e compartilhar com vocês. É muito bom poder mostrar a realidade e capricho das minhas amigas. Lud, muito obrigado pelo seu carinho e desprendimento.

Marcadores:

4 Comentários:

Às 25 de outubro de 2011 às 11:20 , Anonymous Anônimo disse...

Você é muito fofa Mariana!!!
Eu adorei !!!!!!!
Eu que tenho que agradecer pelo seu carinho!!!
Obrigada, beijos
Lud

 
Às 25 de outubro de 2011 às 18:20 , Anonymous Anônimo disse...

Eu também gostei muito dos arranjos que a Lud fez, realmente ficaram lindos! Estou muito orgulhosa da minha filhota! Bjs, Dodora.

 
Às 27 de outubro de 2011 às 19:09 , Anonymous Anônimo disse...

Mariana!!!! Parabéns!!!
Feliz aniversário, tudo de bom pra vc!!! Muita saúde sempre!!
Depois eu e a minha mãe passamos na loja pra te dar um abraço pessoalmente!
Muitas felicidades!
Um grande beijo!
Lud

 
Às 31 de outubro de 2011 às 11:43 , Blogger Mariana Fonseca disse...

Dodora, vc pode e deve ficar muito orgulhosa a Lud leva jeito além disto é caprichosa e tem muito bom gosto. Sendo assim vai arrasar sempre.
Bus, Mariana

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial