sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Natal da Nená

   O Natal da Nenah é a cara dela, uma explosão de cores, alegria e descontração. Como bem disse ela no e mail em que me enviou as fotos...
    " Meu Natal é um punhado de Natais. é uma explosão de cores, de coisas que contam amores, de carinho, aconchego. No fim, acaba tudo combinando com tudo. Porque tudo combina com o Menino que vai nascer e Ele, democrático como é, aprecia tudo, não discrimina nada e nem ninguém."





    
    A querida Nená um beijo de agradecimento por permitir que o blog compartilhe com todos o seu Natal.

Marcadores:

1 Comentários:

Às 23 de dezembro de 2011 às 23:33 , Anonymous Anônimo disse...

Mariana
Meu Natal ficou muito chique no seu blog. Obrigada pela colher de chá. Hoje, pensando em vc, fui à feira das flores, comprei astromélias, tango e rosas colombianas. Amanhã ficarei algum tempo tentando colocá-las em harmonia. Em sua homenagem. Como é que vc, em tão pouco tempo, mudou tanto minha vida, hein? A ceia vai ter tudo que vc "mandou": flores na mesa, agua com limão siciliano, dois guardanapos de pano para cada convidado, cartõezinhos marcando o lugar, surpresinhas. Acho que vc ficaria orgulhosa de aluna tão aplicada.

Tudo de bom pra vc e sua família. Sonhos, doces sonhos o ano inteiro de 2012. E muitas novidades no blog.

E como a festa é do Menino, nosso querido aniversariante, muita paz, esperança, fé e generosidade para este mundo que anda meio perdido. Que o Menino rogue por nós.

Bjs
Nená

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial