quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Presente: eu que fiz!!!

    Este ano o Natal será diferente e especial pois realizaremos um sonho antigo, eu, meu marido, minha filha, meu irmão e minha cunhada iremos passar o Natal no avião. Isto mesmo pegaremos carona no trenó do bom velhinho. Por este motivo resolvemos que os presentes virão depois do dia 10 de janeiro quando retornaremos da nossa jornada. 
    Mas, como toda regra tem exceções, algumas pessoas receberão desta humilde família um pequeno mimo para adoçar o Natal, afinal de contas, amigos oculto não podem esperar fica sem graça concordam? 
   E acreditem se quiser eu mesma fiz coloquei a mão na massa literalmente  e o resultado ficou muito bom. Peço sinceras desculpas por estragar a surpresa de quem vai ganhar este mimo mas... não postar não dá né?




     Brigadeiro de colher enfeitado com chocolate granulado da Kopenhagem em uma panelinha de porcelana. Para embrulhar, tecido com estampa de Natal e uma colher de porcelana para arrematar... Vocês sabem como sou apegada em um detalhe bem charmoso!!!



E ai gostaram?

Marcadores: , ,

6 Comentários:

Às 30 de novembro de 2011 às 08:02 , Blogger Dani Braga disse...

Mary, adorei!
Parabéns!!! Ficou lindo mesmo!
Bjs
Dani Braga

 
Às 30 de novembro de 2011 às 12:49 , Anonymous toaquiemcasa disse...

Eu AMEI Mari!!! Muito bom gosto e com certeza delicioso!!!! Seus presenteados vão adorar! Até queria ganhar um....rs

bjo grande!Patrícia

 
Às 30 de novembro de 2011 às 13:25 , Anonymous Flavia disse...

Mari, ficou um must!Deve estar delicioso,espero que um destes mimos seja meu.Beijos,Flavia

 
Às 30 de novembro de 2011 às 18:52 , Anonymous Anônimo disse...

AMEI, NET, QUERO O MEU NO NATAL. tÔ FALANDO SÉRIO.BJ

 
Às 5 de dezembro de 2011 às 20:29 , Anonymous Anônimo disse...

Ei Mariana!
Adorei esta idéia!
Aonde você comprou as panelinhas e este tecido lindinho?
Beijos,
Ludmilla

 
Às 6 de dezembro de 2011 às 00:15 , Blogger Mariana Fonseca disse...

Lud,
As panelinhas são da Domi este modelo não tem mais mas tem um muito parecido que dá o mesmo efeito já o tecido eu tinha aqui em casa assim como as colheres. Bjkas

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial