domingo, 27 de novembro de 2011

Blog da Kika


    Quando embarquei neste universo de blogs e blogueiras não imaginava nunca a quantidade de surpresas agradáveis e divertidas que poderia encontrar. A última surpresa, talvez uma das melhores foi o Blog da Kika. Gente é imperdível!!! Dona de uma inteligência e de um humor ímpar a Kika consegue prender a atenção de todas as pessoas que seguem seu blog. Garanto que vocês darão boas gargalhadas.
    E tem mais ela é uma fofa e minha companheira no link "Luxury Blogs", aliás ela é a grande responsável por hoje o meu blog fazer parte.
    Recomendo para todos que quiserem se divertir!!!

Marcadores: ,

6 Comentários:

Às 27 de novembro de 2011 às 20:58 , Anonymous Anônimo disse...

Oi
conheci seu blog pelo blog da Kika Gontijo.
Parbéns, é bem legal mesmo.
Dani

 
Às 27 de novembro de 2011 às 21:17 , Blogger Mariana Fonseca disse...

Dani,
Que bom que vc gostou, faço com muito carinho.
Bjs, Mariana

 
Às 27 de novembro de 2011 às 23:29 , Anonymous Anônimo disse...

Mary,

Vc tá chique demais!!
A Kika me mostrou seu email e comentou do seu blog comigo.
Quando olhei o endereço falei:
"Mas é a Mariana minha amiga!?"
"Que amiga é essa que eu não conheço?!!!
"Ah Kika, essa é dos tempos de escola, coisa antiga!!"
"O blog dela é legal Karina?"
"Eu entro sempre e acho que vc vai gostar"
E por aí foi....

Que bacana Mary!! Fiquei super feliz!!!
beijo grande.
Karina Fernandes Barbosa (pra vc Kat)

 
Às 28 de novembro de 2011 às 09:34 , Blogger Mariana Fonseca disse...

Kat querida
Que prazer foi conhcer a Kika e seu blog, a Pat também, agora só falta conhecer elas pessoalmente. Estou viciada no blog delas. Melhor ainda é escutar os elogios de vcs meu blog é feito com muito carinho e fico extremamente feliz em estar agradando. Bjs, Mary

 
Às 28 de novembro de 2011 às 14:29 , Anonymous Anônimo disse...

Mariana,
seu blog foi recomendado pelo blog da Kika Gontijo que sou viciada, e como ela nunca recomenda blog nenhum, vim correndo ver se era bom mesmo! Kakakaka
E é mesmo. Vou entrar sempre.
Beijão,
Cris Ferraz

 
Às 28 de novembro de 2011 às 20:47 , Blogger Mariana Fonseca disse...

Cris,
A Kika realmente é uma fofa e aumentou muito a minha responsabilidade, com tantos elogios vou ter que caprichar mais ainda. Muito obrigado pelo carinho.
Bjkas, Mariana

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial