quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

E por falar em café...

   ... resolvi simplificar a minha vida. Os almoços aqui de casa são sempre cheios de gente. Ao contrário da minha amiga Kika, as portas  ficam abertas de segunda a sexta e sempre chega alguém para almoçar. Diversão garantida os almoços são sempre agitados e muito animados. E como não poderia ser diferente o cafezinho fresco para arrematar é fundamental, por isto resolvi deixar uma bandeja pronta com tudo necessário para servir um legítimo café mineiro.


   Na verdade esta bandeja me proporcionou além de praticidade a oportunidade de usar meu bule e açucareiro do meu jogo de chá de prata que ganhei de casamento e NUNCA tinha usado. 
   Aliás fica uma dica, não devemos guardar o que temos, colocar em uso é a melhor coisa para aproveitarmos, valorizarmos e, principalmente, usar o que de melhor temos. 

Marcadores: , ,

2 Comentários:

Às 2 de fevereiro de 2012 às 20:01 , Anonymous Flavia Bicalho M. Silva disse...

Ei , Mariana...td bem? Primeiramente adorei te reencontrar...mto bom!!!! e estou amando o blog....as dicas , sugestoes e etc.... essa bandeja esta de arrasar. Parabens!!!!! Na minha proxima ida , jah fica marcado um almozinho com a Kika, ok? bjokas

 
Às 6 de fevereiro de 2012 às 00:43 , Blogger Mariana Fonseca disse...

Flavinha,
Eu tb adorei te reencontrar. Da próxima vez que vc vier vamos almoçar novamente e depois tomar um cafezinho aqui em casa.
Bjs, Mariana

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial